29
jul

Atendimento personalizado com foco no idoso a ser atendido. Este é um dos princípios da LifeStars Cuidadores.

Nossa missão á atender com zelo, profissionalismo e personalização todos aqueles que buscarem nossa empresa, de maneira a priorizar a saúde e bem-estar do idoso.

Quando recebemos o contato da família, demonstrando interesse pelos nossos serviços, agendamos uma visita de cortesia à casa do idoso para que um de nossos parceiros, seja do corpo de enfermagem ou gerontologia, possa conhecer os principais anseios do idoso e da família, traçando assim, o perfil de necessidades que aquele paciente irá demandar.

Com base nas observações e anotações realizadas pelo nosso profissional, teremos subsídios para elaborar um plano de ação para a busca do profissional cuidador que fará o atendimento ao idoso, tendendo a 100% de match.

Primamos pelo envolvimento entre idoso e cuidador, pois sabemos o quanto este envolvimento é benéfico para seu quadro clínico e emocional.

Muitos idosos tem restrição ao cuidador, pensando que o mesmo irá tirar sua liberdade. Os profissionais da LifeStars Cuidadores são capacitados para desenvolver o seu trabalho de maneira a entender as necessidades do idoso, compreender e respeitar, traçando assim um plano de ação que surta efeitos positivos na rotina do nosso paciente.

Para conhecer estas e outras vantagens da nossa empresa, não hesite em entrar em contato conosco. Além de valorizarmos a opinião do idoso, temos outros benefícios que somente nossa empresa pode oferecer. Aqui na LifeStars Cuidadores o idoso será tratado como um membro da nossa grande família.

A LifeStars Cuidadores é uma empresa de cuidador de idosos em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernanrdo do Campo, Santo Andre (Grande ABC). Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Panamby, Morumbi, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.