O documentário ‘Quantos Dias, Quantas Noites’!

Revolução da Longevidade

O documentário ‘Quantos Dias, Quantas Noites’ é uma obra da Maria Farinha Filmes, idealizada por Marta Pipponzi e habilmente dirigida por Cacau Rhoden. Esta envolvente produção mergulha nas profundezas dos significados e propósitos da existência, explorando uma ampla gama de perspectivas.

Destacados especialistas, incluindo Ana Cláudia Arantes, Alexandre Kalache e Sueli Carneiro, trazem à tona caminhos para combater a desigualdade social, abordando questões de gênero e a urgente necessidade de reformular nossa concepção de idade.

Alguns dos mais destacados pensadores brasileiros contemporâneos nos convidam a refletir sobre as oportunidades e desigualdades em nosso país, desafiando-nos a examinar nossa própria relação com o tempo e a idade.

______________________________________________________________________________

Procurando por CUIDADOR DE IDOSOS em Campinas, São Paulo, Mogi das Cruzes, Santo André, São Caetano, São Bernardo e Guarulhos.

Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção em 7 etapas, além de uma grande familiaridade de serviços para o seu familiar, incluindo serviço personalizado para idosos, estimulação de memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h. Atendemos em toda região de Mogi das Cruzes, Vila Romana em São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo e Guarulhos

‘Quantos Dias, Quantas Noites’ representa uma investigação vital para o nosso século: a revolução da longevidade e o futuro de todas as gerações. Esta obra é uma jornada inspiradora em busca de um entendimento mais profundo da vida e do envelhecimento, enfatizando a importância de uma sociedade inclusiva e justa para todas as idades.