Calor, desidratação e demência!

Dra. Juliana Duarte, Geriatra, traz um importante alerta: as pessoas portadoras de demência necessitam de cuidados especiais durante os dias quentes.

O calor pode impactar seu conforto e saúde.

Esteja atento à hidratação, mantenha um ambiente fresco e proteja-os do sol.

É essencial entender suas necessidades e garantir seu bem-estar.

@drajulianaduarte

______________________________________________________________________________

Procurando por CUIDADOR DE IDOSOS em Campinas e Grande Campinas? A LifeStars é uma empresa de cuidador de idosos em Campinas, Paulínia, Sumaré, Hortolândia, Valinhos e Vinhedo.

Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção em 7 etapas, além de uma grande familiaridade de serviços para o seu familiar, incluindo serviço personalizado para idosos, estimulação de memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h. Atendemos em toda região de Campinas(SP), nos bairros Cambuí, Jardim Chapadão, Castelo, Nova Europa, Alto Taquaral, Taquaral, Barão Geraldo, Guanabara, Gramado, Swiss Park, Flamboyant, Nova Campinas, Cidade Universitária, Parque Prado, Mansões Santo Antônio, Botafogo, Alphaville