Os Quatro Pilares do Bem-Estar

Construindo um Envelhecimento Sólido: Os Quatro Pilares do Bem-Estar

O processo de envelhecimento é única para cada indivíduo, marcada por desafios e oportunidades.

No entanto, existe uma estrutura que pode ajudar a compreender e abordar essa fase da vida com mais sabedoria e qualidade. São os quatro pilares do envelhecimento: saúde, educação, participação social e segurança.

Cada um desses pilares desempenha um papel vital na construção de uma experiência de envelhecimento mais saudável e satisfatória. Eles não apenas interagem entre si, mas também são influenciados pelo contexto em que vivemos.

Neste vídeo, exploramos um pouco sobre cada pilar, destacando sua importância e como eles podem variar significativamente em diferentes partes do mundo. Ao entender melhor esses fundamentos, podemos abraçar o envelhecimento com mais consciência e preparação.

Dr Milton Crenitte Médico Geriatra, Palestrante e Professor Instagram @miltoncrenitte Youtube @miltoncrenitte e @envelhesercaxt

______________________________________________________________________________

Procurando por  CUIDADOR EM MOGI DAS CRUZES, São Paulo, Campinas, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo? A LifeStars Cuidadores é uma empresa de cuidador de idosos em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André (Grande ABC), Guarulhos, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Sumaré e Hortolândia.

Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção em 7 etapas, além de uma grande familiaridade de serviços para o seu familiar, incluindo serviço personalizado para idosos, estimulação de memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h. Atendemos em toda região de Mogi das Cruzes, Vila Romana em São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo e Guarulhos