30
jun

A LifeStars Cuidadores prioriza muito o conceito de match, ou seja, o envolvimento entre cuidador e idoso.

Após traçarmos um perfil do idoso, nossa empresa busca um cuidador que atenda suas necessidades. Cruzamos as informações do cuidador com as do idoso e assim dizemos que chegamos a um “match perfeito”.

Com isso, buscamos que o idoso e sua família tenham excelência nos serviços prestados. Consideramos que este processo é fundamental para que o idoso se sinta seguro, acolhido e bem cuidado, assim como sua família tenha plena consciência de que tudo correrá da melhor maneira possível.

Essa etapa do processo de fechamento de contrato de prestação de serviços da LifeStars é um dos nossos pontos altos! Primamos por um serviço de qualidade, personalizado e com toda estrutura que possa oferecer ao idoso e a sua família o mais completo e diferenciado serviço de cuidadores do mercado.

Conhecendo a família e as necessidades do idoso, o match também é utilizado caso haja necessidade de reposição em caso de ausência, o que nos permite realizar a substituição do profissional de maneira rápida e precisa.

Conheça os passos que seguimos para um MATCH perfeito:

1º Traçamos o perfil do idoso através da avaliação das áreas da enfermagem e gerontologia.
2º Usamos o nosso sistema para buscar o cuidador ideal
3º Avaliamos/ alinhamos o cuidador ideal para o idoso
4º Encontramos o perfil perfeito que atenda aquele paciente

Também é possível realizar o monitoramento das atividades na casa em tempo real através do aplicativo que disponibilizamos para nossos clientes.

Um serviço completo requer conhecimento! Os parceiros da LifeStars estão sempre em constante atualização a fim de proporcionar um serviço de qualidade e com personalização.

Conheça as possibilidades de serviços que oferecemos entrando em contato conosco.


A LifeStars Cuidadores é uma empresa de serviço diferenciado para idosos em São Paulo e Grande ABC. Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Panamby, Morumbi, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.