13
out

O relacionamento entre avós e netos é, sem dúvida nenhuma, um relacionamento de amorosidade, confiança e educação pautada na construção de fortalecimento de vínculos.

Nos dias atuais, vemos muitos avós ajudando na criação das crianças, não somente nos cuidados diários, enquanto os pais trabalham, mas na educação moral, na construção de regras, no incentivo à alimentação e nos cuidados com a saúde.

Muitas crianças enxergam, nos avós, um desdobramento dos próprios pais, na referência de uma pessoa em que se possa confiar e estar amparado.
O relacionamento da criança com os avós deve ser pautado em “regras”, assim como em casa: a rotina deve ser a mesma na casa dos avós e na casa da criança, as regras também precisam seguir a mesma linha de “combinados”, a fim de que não haja conflitos entre as partes – pais e avós.

Para os avós, esta atuação, junto as crianças, traz benefícios gigantes, listados a seguir:

Permite a atividade física e mental, sentindo-se útil
Fortalece vínculos e permite que os avós resgatem suas memórias da infância
Traz a importância de preservar a história da família e a disseminação dos valores familiares
Mantendo-se ativo, possuem menos risco de adoecerem, principalmente de doenças ligadas ao emocional e ao aspecto neurológico

Mantenha-se sempre ligado aos seus netos! Sinta-se colaborativo em prol da nossa geração. Traga suas experiências, ensine sobre virtudes, deixe seu legado!

LifeStars é uma empresa focada no atendimento domiciliar para idosos/adultos através de cuidadores em São Paulo. Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.

Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Morumbi, Panamby, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.

Se você procurar por cuidador de idosos nos Jardins ou em qualquer região de São Paulo, estamos à disposição para atendê-lo.