08
jun

Dentre os benefícios da atividade física na terceira idade temos a melhoria do bem-estar geral, a melhora da condição da saúde física e mais importante, a preservação da independência. O exercício físico é uma das intervenções mais eficientes para melhorar a qualidade de vida dos idosos. Ele auxilia no controle das mudanças ocorridas pelo processo de envelhecimento. Além disso, a prática constante promove a independência e autonomia nas atividades do cotidiano.

Natação. Praticar natação regularmente traz benefícios relacionados à frequência cardíaca, à função respiratória e, claro, ao aumento da mobilidade. Caminhada. Criar o hábito de caminhar alguns minutos por dia ajuda a aumentar a disposição e o bem-estar do praticante, Dança , ou dança sênior, Musculação, Hidroginástica, Pilates, Alongamento, Yoga.

As atividades físicas apenas complementam a qualidade de vida dos idosos, é necessário também atenção, cuidados com saúde e alimentação para que nossos velhinhos vivam a plenitude da terceira idade. Tomar a medicação corretamente também é fundamental para o bem-estar dos idosos como complementos dos exercícios escolhidos.

A LifeStars é uma empresa focada no atendimento domiciliar para idosos/adultos através de cuidadores em São Paulo. Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.

Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Morumbi, Panamby, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraiso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.