08
jun

Quem nunca preferiu o delivery na hora de adquirir um produto? Além de ser mais prático fazer a compra online, receber a compra em casa é uma grande vantagem. Mas, nessa época de pandemia, esse simples ato pode ser uma forma de infecção. Por isso, todo o cuidado é pouco ao receber o entregador. Do contrário, o isolamento social acaba não sendo tão eficaz como deveria, não é mesmo?

Mantenha a distância na hora de receber a compra
Os produtos mais comuns que são comprados pelo delivery nesta pandemia são alimentos e medicamentos. Em ambos os casos, os cuidados devem ser os mesmos.

Quando o entregador chegar, fique a pelo menos um metro de distância dele, usando máscara.

Alguns aplicativos permitem que o cliente informe de que forma quer receber o pedido. Observe essa função no seu aplicativo e escolha a ideal para você.

No caso de alimentos, outro cuidado importante é que você dê preferencia por restaurantes próximos da sua casa, para evitar mais exposição do alimento.

Faça a higienização correta dos objetos
Passe álcool em gel 70% nas mãos e no cartão depois de usar a maquininha. Apesar de ser mais seguro que o dinheiro, os cartões não deixam de ser uma via de transmissão de vírus e bactérias. Se for usar cédulas e moedas, lave muito bem as mãos antes de tocar o produto.

Não deixe objetos próximos do alimento
Caso você tenha pedido alimento, tente mantê-lo sempre livre de qualquer contato físico com outros objetos, que podem carregar vírus e bactérias. Sabemos que é quase impossível, mas quando menos contato tiver, menos riscos de contaminação.

Em caso de alimentos, lave bem as mãos antes de tocar. Cuidados como esses ajudam a prevenir você e sua família do novo coronavírus.

Lave as mãos antes e depois de usar ou consumir
A higienização das mãos deve ser feita sempre que tocar em algum lugar, ainda mais quando se trata de medicamentos e alimentos. Isso porque são produtos que você põe na boca, justamente uma porta de entrada para infecções.

A LifeStars é uma empresa focada no atendimento domiciliar para idosos/adultos através de cuidadores em São Paulo. Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.

Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Morumbi, Panamby, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraiso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.