03
set

É com grande satisfação que comunicamos a nossa nova unidade, localizada em Santo André, no ABC Paulista.

Com grande expertise na assistência domiciliar, nossos serviços são personalizados de acordo com a necessidade de cada idoso e sua família.

Proporcionamos bem-estar, acolhimento e serviço diferenciado de hotelaria, o que viabiliza conforto e qualidade de vida aos nossos clientes.

Nossos parceiros são qualificados e atendem a demanda de cada família com total satisfação.

Entre os nossos diferenciais de mercado, destacamos o MATCH, ou seja, a melhor combinação possível entre cuidador e idosos, além de rápida reposição em caso de ausência. Outro grande diferencial da LifeStars Cuidadores é o monitoramento das atividades na casa em tempo real, através do aplicativo que disponibilizamos para as famílias.

Fora todos os benefícios que nossa empresa oferece ao idoso e sua família, destacamos, também, o exclusivo serviço de concierge que busca aumentar a autonomia e dar mais qualidade de vida ao idoso.

Por acreditarmos em nosso potencial e diferencial das agências tradicionais, nossa expansão para o ABC Paulista visa oferecer nosso serviço personalizado ao público da terceira idade das cidades desta região. Atendemos: Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Muito mais que um cuidador de idoso, nossos parceiros são profissionais qualificados e supervisionados por Gerontólogos e contam com uma equipe multidisciplinar na aquisição de novos conhecimentos e qualificações.

Conheça este serviço diferenciado e especializado e fique despreocupado com os cuidados ao seu ente querido!

Para saber mais entre em contato agora mesmo com nossa equipe e agende uma reunião para que possamos apresentar, em detalhes, todo o serviço que prestamos.

A LifeStars Cuidadores é uma empresa de cuidador de idosos em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André (Grande ABC). Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Panamby, Morumbi, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.