Neste vídeo, exploramos um tema fundamental e muitas vezes negligenciado: o respeito e a compreensão das pessoas idosas.

Em uma sociedade que valoriza a juventude e a energia, é importante desafiar estereótipos prejudiciais, como o rótulo de “chatos” dado aos idosos. Vamos mergulhar nas razões por trás dessa atitude e entender por que é crucial reconhecer o poder de decisão que os idosos têm.

Exploraremos como a comunicação intergeracional pode enriquecer nossas vidas e oferecer perspectivas únicas sobre diversos assuntos. Além disso, destacaremos a importância de envolver os idosos em decisões que afetam suas vidas e a sociedade como um todo.

Junte-se a nós para uma conversa significativa e reflexiva, na qual promovemos a valorização dos idosos, sua sabedoria e a capacidade de influenciar positivamente o mundo ao nosso redor. Vamos quebrar barreiras e construir pontes entre as gerações, aprendendo a respeitar, ouvir e celebrar aqueles que vieram antes de nós.

Se você se preocupa com a harmonia entre jovens e idosos e deseja criar um ambiente mais inclusivo e respeitoso, este vídeo é para você.

Junte-se a nós nessa jornada de cuidado!

Os profissionais da LifeStars Cuidadores estão sempre atentos.

________________________________________________________

Procurando por CUIDADOR DE IDOSOS em São Paulo, Campinas, Mogi das Cruzes, Grande ABC e Guarulhos? A LifeStars Cuidadores é uma empresa de cuidador de idosos em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André (Grande ABC), Guarulhos, Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Sumaré e Hortolândia.

Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.

Créditos: Dr Milton Crenitte Médico Geriatra, Palestrante e Professor

Instagram @miltoncrenitte

Youtube @miltoncrenitte e @envelhesercaxt

Por Que Não Devemos Rotular os Idosos como ‘Teimosos’