Política de Privacidade

PARTE 1 – SUA PRIVACIDADE E NOSSO PAPEL


A presente política tem por objetivo trazer e informar, os principais aspectos relacionados a Privacidade e Proteção de Dados da LifeStars Cuidadores de Pessoas LTDA e suas filiais. A LifeStars Cuidadores, respeita a sua privacidade e está comprometida a cumprir as exigências das leis relacionadas ao tema, bem como o presente documento, que descreve a forma como nós tratamos os dados pessoais, seus direitos e os meios que você tem para buscar informações.


PARTE 2 – COMO PODEMOS OBTER SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS


A LifeStars Cuidadores poderá coletar seus dados pessoais de diversas formas, como:


  • Acesso e utilização do APP LifeStars.


    Informações e conteúdo que você fornece. Coletamos o conteúdo, comunicações e outras informações que você fornece quando usa nosso Produto, inclusive quando você se cadastra para criar uma conta, envia mensagens ou se comunica com outras pessoas. Isso pode incluir informações presentes ou sobre o conteúdo que você fornece, como a localização de um relatório ou plantão. Coletamos informações sobre quantas vezes você utiliza o aplicativo bem como a data da sua última utilização;


  • Acesso ao website.


    A página da LifeStars utiliza cookies, que são arquivos armazenados em seu computador contendo registros da sua navegação online para aprimoramento da interatividade das páginas que você visita.


    Quando você acessa nossos sites, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.


    Os dados coletados permitirão conhecer a suas preferências e definições; publicidade baseada em seus interesses; combate a fraudes; e a melhoria no desempenho dos nossos serviços.


  • Interação com a empresa


    Quando você interage conosco, realizando um cadastro em um formulário em nosso site, ou em alguma ação nos canais sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube da LifeStars, outros

    E-mail Marketing será enviado apenas caso você solicite ou autorize. Nestes e-mails você poderá receber notícias sobre o nosso site, serviços e outras atualizações.


    Como parte do processo, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como: nome, e-mail e telefone.


  • Utilização de nossos serviços


    Quando você contrata nossos serviços, coletamos dados pessoais necessários para a execução do mesmo, de modo a possibilitar a prestação dos serviços e atingir a finalidade buscada.


  • Segurança no relacionamento


    Poderemos, ainda, coletar dados pessoais com nossos atendentes, com o objetivo de confirmar dados de contato, informações financeiras e eventualmente checar referências profissionais.


    PARTE 3 – SEGURANÇA


    Para proteger suas informações pessoais, contamos com uma equipe especializada em segurança da informação para promover a proteção dos dados pessoais contra acessos e divulgações não autorizadas, bem como incidentes e violações. Além disso, seguimos as melhores práticas de mercado para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.


    Apesar das medidas de Segurança de Informação e Governança de Dados utilizadas, não podemos garantir de forma plena inocorrência de incidentes. É essencial que o usuário também faça uso de mecanismos para proteção de seu computador, dispositivos móveis ou outros meios utilizados.


    PARTE 4 – COMO USAMOS SEUS DADOS PESSOAIS


    Os seus dados pessoais somente serão utilizados para as seguintes finalidades:


  • Para avaliação inicial e cadastro de pacientes, realização de visitas domiciliares, solicitação de exames médicos, acompanhamento de evolução de prontuário, controle de medicamentos e relatórios de atendimento;

  • Para recrutamento de profissionais e gestão dos contratos de trabalho; Para alocação de responsabilidades aos profissionais autônomos contratados;

  • Para a gestão de leads (potenciais consumidores) e manutenção do nosso contato a partir do momento em que você se relaciona conosco. Isso também será necessário para avaliarmos a melhor estrutura para o paciente a partir de suas respectivas informações de saúde;

  • Para a defesa de nossos interesses judicial e extrajudicialmente, incluindo a nossa obrigação legal de elaboração de documentos sobre os pacientes e realização de cobranças;

  • Para a garantia da qualidade, segurança e prevenção a fraude dos nossos processos de negócio;

  • Para promoção de nossos serviços assim como o acompanhamento da qualidade e satisfação dos mesmos.


    PARTE 5 – PRAZO DE ARMAZENAMENTO


    Os seus dados pessoais somente serão utilizados quando nós tivermos uma base legal prevista na Lei Geral de Proteção de Dados que nos autorize.


    Além disso, os seus dados somente serão utilizados pelo período necessário para cumprir as finalidades da atividade. A conservação e retenção dos dados terão como parâmetro:


  • Período necessário para a realização da atividade;

  • Tempo razoável para manter o registro para demonstrar a conformidade com as nossas obrigações;

  • Períodos de retenção específicos previstos em lei;

  • Procedimento específicos que exijam a guarda dos dados.


PARTE 6 – EXERCÍCIO DOS DIREITOS E CANAL DE CONTATO


O Encarregado de Proteção de Dados é o responsável na LifeStars Cuidadores pela manutenção da governança de privacidade da organização, além da comunicação com autoridades públicas e com os titulares de dados pessoais.


Caso você tenha qualquer dúvida sobre esta Política ou queira exercer os seus direitos previstos no art. 18 da LGPD poderá entrar em contato conosco pelo email contato@lifestars.com.br.


PARTE 7 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Ao realizarmos alterações de materiais consideráveis para essa política, iremos notificá-lo de que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se houver alguma, usamos e/ou as divulgamos.


Se nossa empresa for adquirida ou houver fusão com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a prestar nossos serviços para você.


Não deixe de ler esta Política, pois publicaremos quaisquer alterações nesta página. As mudanças significativas serão notificadas por e-mail.

Cookies

Nosso website utiliza cookies para tornar melhor a sua experiência de navegação. Ao continuar sua navegação, é considerada sua concordância à nossa política de utilização dos mesmos. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.