17
set

Município com o melhor IDH (índice de desenvolvimento humano) do Brasil, São Caetano do Sul está acostumada a ser a número 1!

Com expectativa de vida por volta de 80 anos, a região passa a contar com a expertise da LifeStars Cuidadores!

Gerontólogos coordenam equipes multidisciplinares voltadas ao aprimoramento no cuidado de idosos.
Nossos profissionais vivem uma rotina de treinamento contínuo cujo foco é o bem estar de seu familiar.

Serviço hoteleiro diferenciado, adequado e individual, estreito contato com a família e busca de equilíbrio entre conforto, bem estar e segurança, deram a LifeStar Cuidadores o respeito das famílias e o carinho dos idosos aos quais servimos.

Todas as atividades são monitoradas e podem ser acompanhadas por aplicativo pelos familiares em tempo real.
Contamos com serviço de concierge, visando maior autonomia e conforto para o idoso.

A melhor cidade do Brasil também é a primeira em respeito aos seus idosos.
Em São Caetano do Sul, você pode dar o melhor para quem te deu tudo!

Entre em contato e agende uma reunião conosco.
Vamos lhe mostrar em detalhes porque nos orgulhamos de ser LifeStars Cuidadores!

Os parceiros da LifeStars Cuidadores estão sempre aptos a conectar o idoso com as mais diversas fontes de conhecimento. É importante que o idoso se mantenha ativo, mentalmente e, se possível fazer a leitura das notícias de assuntos que lhe possam interessar. Manter o idoso ativo, com qualidade de vida, é um dos nossos princípios. Saiba mais sobre os nossos serviços entrando em contato com nossa equipe!


A LifeStars Cuidadores é uma empresa de cuidador de idosos em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André (Grande ABC). Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Panamby, Morumbi, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.