26
Mai

Hoje vamos trazer a importância de ter um cuidador especializado, utilizando recursos tecnológicos que supram não somente a necessidade do idoso, mas que seja um marco para o cuidador exercer seu trabalho com excelência.

A LifeStars Cuidadores possui um aplicativo que viabiliza todo o processo do cuidar. Este aplicativo permite que nossa equipe, o idoso e família possam estabelecer um elo de conduta mais forte, ou seja, juntos constroem a rotina do idoso e monitoram as atividades.

Toda essa rotina é alinhada com o cuidador antes dele entrar na escala e, com o uso do aplicativo. O banho de Sol, por exemplo, é uma atividade que pode ser inserida na rotina diária, assim como outros indicadores e medicações. Se acaso aquele dia não for possível realizar esta demanda, o cuidador terá um espaço no aplicativo para justificar a ausência da atividade.

Este histórico auxilia na construção de um diário, ou seja, o histórico fica todo registrado no nosso banco de dados. Isso permite que saibamos tudo o que acontece com o idoso, possibilitando uma avaliação mais precisa do seu estado geral, caso médicos, família ou outro profissional da rede de apoio ao idoso precise das informações. Para isso é possível criar um login para cada um, se for do interesse da família.

O nosso aplicativo é apenas um dos diferenciais da LifeStars Cuidadores. Temos este recurso como um benefício a mais aos nossos clientes e aos nossos parceiros. O aplicativo notifica o cuidador a cada atividade a ser realizada. Facilidade que permite a família acompanhar em tempo real as atividades realizadas pelo idoso.

Ao buscar um cuidador para seu familiar, leve em consideração todo o processo e todas as estratégias e facilidades que a empresa irá te oferecer!
Nosso diferencial é manter transparência do cuidado, qualidade, empatia, conhecimento acadêmico e tecnologia.

Entre em contato com nossa equipe para saber mais! Nossos canais de atendimento estão à disposição para que você possa conhecer o nosso trabalho! Tire suas dúvidas e deixe com que possamos desempenhar nosso trabalho junto ao seu familiar.

A LifeStars Cuidadores é uma empresa de prestação de serviços para idosos em São Paulo e Grande ABC. Oferecemos uma contratação segura por conta do nosso expertise em hotelaria e rigoroso processo de seleção de 7 etapas, além de uma grande variedade de serviços para seu familiar, incluindo Concierge para Idosos, estimulação da memória, reabilitação pós cirúrgica, cuidados pessoais, companhia, assistência com mobilidade, acompanhamento para atividades externas, ajuda com a medicação, preparo de refeições, ajuda para banho e vestimentas e assistência 24h.

Atendemos em toda região de São Paulo (SP), nos bairros do Panamby, Morumbi, Pompeia, Bela Vista, Consolação, Higienópolis, Jardins, Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Jardim Paulistano, Itaim Bibi, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Paraíso, Chácara Klabin, Chácara Flora, Santo Amaro, Berrini, Cidade Jardim, Brooklin, Moema, Vila Andrade, Perdizes, Pompéia, Lapa, Vila Leopoldina, Tatuapé, Vila Mariana entre outros.